Já se sabia que tal iria acontecer. A comunicação de hoje faz grande alarido com a "pesada derrota" que Marcelo pregou a Sócrates, no comentário de domingo. Está claro que é uma sondagem de audiências da MTK, empresa que tem passado o tempo a dar uma ajuda à SIC e à TVI, especialmente.
Por outro lado, para além de Sócrates não levar amêndoas para a sua entrevistadora, nem fazer o habitual teatro marcelista - o comentador das triplas -, aconteceu que Marcelo começou estranhamente o seu comentário às 20H30 e Sócrates às 21H00, com um jogo do Benfica a acontecer...A verdade, a minha convicção, é que Marcelo pouco se explicou, antes complicou, enquanto José Sócrates, bem à sua maneira, com ideias arrumadas e sem receio de apontar o alvo das suas críticas, ao mesmo tempo que foi deixando soluções, prometeu que não só irá cada vez ter maior acompanhamento a sua intervenção, como Marcelo vai ser obrigado, certamente, a começar o comentários a abrir o telejornal e fazer um qualquer concurso que dâ descontos no Continente...
E já agora, a partir do próximo programa, José Sócrates vai responder a perguntas dos telespectadores. Os que o tem vindo a insultar e perseguir, tal como os jornalistas de um determinado jornal, tem a porta aberta para a coragem, dizendo quem são e mostrando as provas das suas acusações.
Ora isto é uma prova de quem não vive com receios. Outros assim o fizessem.
Uma diferença grande de Sócrates para Marcelo é que os seus comentários não são a martelo...
Sem comentários:
Enviar um comentário