quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O LEIXÕES MAIS POBRE . MORREU MANUEL CARVALHO

Era um homem simples. Sempre no seu canto. Se possível sem querer que dessem pela sua presença. Só tive o prazer de estar com este homem uma vez, apresentado por Carlos Oliveira. Não acreditava que aquele fosse Manuel Carvalho, o homem e o empresário que se deu ao Leixões, não só com o seu trabalho mas com muito do produto do mesmo. Muito amigo foi ele do clube e um credor que não falava da sua disponibilidade.
Presentemente presidente da Assembleia Geral do Leixões Futebol SAD, pai da administradora Sílvia Carvalho, continuava a ser um homem distante das tribunas, mas sempre atento ao que o Leixões lhe pedia. Vai fazer muita falta ao Leixões e a Matosinhos. 
Pois Manuel Carvalho, morreu. Tinha 70 anos. Muito havia a esperar deste cidadão como empresário e leixonense, embora fosse natural de Avanca, mas já tinha Matosinhos como sua terra adoptiva.
A sua filha Silvia e mais Familia, bem como ao Leixões, deixamos o sentimento da nossa solidariedade nesta hora dificil e transmitimos os nossos sentidos pêsames.
O Leixões empobreceu com a perda de Manuel Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário