segunda-feira, 25 de junho de 2012

CALMA, MUITA CALMA

Acabei de ler que o Leixões, melhor a SAD Leixões Futebol, é um dos nove clubes que tem o machado sobre a cabeça, quanto à admissão no calendário do futebol profissional da próxima época. Por causa da notícia já recebemos meia dúzia de telefonemas com preocupação. 
Ora, meus amigos, isto era de esperar. O Carlos Oliveira e seus colaboradores (se é que os há) não estão parados à procura de soluções, acreditando que dentro dos prazos estipulados tudo se resolverá a bem.
Mas se tudo se resolver, como acreditamos, certamente que muita coisa vai mudar, certamente até a Administração do Clube, melhor da SAD. Vamos ter de apostar numa vida nova. Só poderemos gastar o que tivermos, nada mais do que isso. O futebol do Leixões irá ser aquilo que os leixonenses pretenderem, a par dos matosinhenses que decidam, uma vez por todas, saber que existe o clube com mais de 100 anos.
Repetimos o que já escrevemos: teremos de ser o exemplo para o futebol nacional. Competiremos com o pêlo do nosso cão. Matosinhos sempre teve uma "cantera" de bons jogadores. Vamos jogar só com rapaziada da nossa terra. Eu, por mim, não tinha receio.
E quanto ao resto, muita calma, muita cabeça fria e nada de exageros. A vida não vai para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário