quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAS A MALTA ENGOLE E NADA DIZ?

A nossa Selecção Nacional jogou bem e não teve a sorte pelo seu lado. Rui Patrício mostrou que vai ser disputado; na defesa desde João Pereira a Coentrão todos foram grandes. No meio campo Veloso, Rui Meireles e Moutinho, sobretudo este, deram nas vistas. Na frente Nani o menos constante, Ronaldo a quem se perdoa quando as coisas não correm bem e os três pontas de lança, os mais fraquinhos. Palavras de elogio para o esforço dos chamados suplentes Varela e Custódio. Para Paulo Bento e a sua equipa um abraço de reconhecimento.
Só não se aceita a cegueira de Pinto da Costa quando vem referir que na selecção só houve Moutinho. É pena esta forma de viver. Moutinho foi dos melhores, mas não o melhor. Todos sabemos que Pinto da Costa necessita urgentemente de fazer um negócio. É que se não vender algo que se veja, virá aí muito mau tempo. Para ele e para os seus colegas de negócio. Mas não precisava de dar entender que precisa de mudar de lentes.

1 comentário:

  1. Para mim, o Moutinho foi o melhor. Logo seguido do Varela, do Rolando, do Miguel Lopes e do Beto. Se jogassem sempre estes cinco, seríamos campeões da Europa! Mesmo com quaisquer outros seis marretas. E mais nada!

    ResponderEliminar