terça-feira, 4 de outubro de 2011

SERÁ DA IDADE? NÃO SE DEVE MENTIR

Eu até tenho alguma admiração pelo conceituado sociólogo, sem nunca me esquecer do que foi o seu percurso no Partido Socialista e, ainda, como ministro contestado da Agricultura. Mas isso já lá vai.
Agora, o que acabo de ouvir numa entrevista na SIC Noticias deixou-me de cara à banda. E o que foi que aconteceu? O dr. Barreto, comentando a desgraça económica, financeira e política que por aí vai, acusou desses malefícios os últimos 10 ANOS (!) da governação de José Sócrates. Nâo foram 10 anos, senhor doutor da camisa preta e a voz sussurrada. Foram seis (12/03/2005 a 21/06/2011). Ter-se esquecido de Santana Lopes e Barroso é mau de mais para quem se diz mestre em estatísticas.
Mas não se ficou por aqui o ilustre comentador. Tinha de dizer mal do Partido Socialista e pôr em dúvida os actuais dirigentes, dizendo que não conhece ninguém. Certamente nem os novos dirigentes o conhecem a ele.
E são estes senhores que tem guarida na TV para nos estragar a digestão. Deve ser da idade, não acreditamos que nos quisesse enganar.

Sem comentários:

Enviar um comentário