sábado, 14 de julho de 2012

A DESGRAÇADA MENTIRA POLITICA

Realmente a mentira tem perna curta. Continua-se a falar na injustiça do Tribunal de Contas não autorizar a Câmara de Matosinhos a comprar o Estádio do Mar, por seis milhões de euros. Repetimos, seis milhões em 10 anos. A Câmara, ainda, no valor proposto deduziu o já gasto na construção da bancada!
Ora que se saiba, o Tribunal de Contas, nunca levantou a voz para as centenas de milhões que foram gastos e muitos ainda estão para pagar, com o Estádio Municipal de Braga, Aveiro, Coimbra, Leiria e Algarve, entre outros.
Matosinhos que construiu - E PAGOU - o seu estádio com o dinheiro do seu povo, sobretudo do que labuta no mar, é alvo duma decisão cega, a cheirar a incompreensão a que alguns chamam perseguição. E, como se não chegasse tamanha cegueira e mau comportamento, há tristemente em Matosinhos, como é o caso do Padroense, quem apoie a censura do TC, não se lembrando que o parque desportivo magnifico que possui foi na sua quase totalidade pago pela Câmara de Matosinhos. É o raio também da luta política, mas embrulhada mentira. Uma lástima.
Acresce que todos os clubes do concelho possuem instalações desportivas que são municipais ou pagas aos clubes pelo Munícipio. Que apareça quem me queira desmentir, sobretudo os muitos amigos que temos no Padrão da Légua. Mudam-se os tempos e os líderes politicos e mudam-se as vontades. Nem que tenha de entrar em campo a mentira.
Também aqui o Leixões merece justiça por parte do Tribunal de Contas. Também aqui o Tribunal de Contas deve apreciar a lisura da proposta da Câmara ao Leixões. Também aqui, alguns clubes de Matosinhos devem ser gratos e não ingratos, devem ser de Matosinhos e não de outras paragens.   

Sem comentários:

Enviar um comentário