domingo, 15 de julho de 2012

GOOOOLO DO LEIXÕES E DE MATOSINHOS

Goooooooooooooooooooolo! O Leixões venceu, Matosinhos ganhou. Há um sinal de felicidade no rosto de Carlos Oliveira e da gente, quase toda a gente da cidade. Afinal, ainda não foi desta que o clube morreu ou que o mataram.
O Leixões vai voltar a pisar a relva do Estádio do Mar. Carlos Oliveira, pela NONA VEZ conseguiu o milagre, mas não há espaço para continuar a manter esta vida.
O Leixões e Matosinhos vão ter de ter outro comportamento. Só poderá ter ambições de acordo com as suas posses, com o investimento dos matosinhenses e dos que vivem de Matosinhos. Há que dar, por outro lado, oportunidade aos nossos "bebés", deixando de permitir que vistam as camisolas rubro-brancas gente que vem ao clube para se promover ou dar uns chutos na bola sem empenho a não ser receber o salário.
Parabéns aos gestores do Leixões Sport Clube e, sobretudo do Leixões Futebol SAD. Obrigado pelo empenho e pelo sofrimento sofrido. Obrigado, Carlos Oliveira, o verdadeiro "ponta de lança" que marca, todos os dias, golos de esperança.
E, agora, leixonenses, muita união e compreensão. 
E aqueles que estavam à espera do fim, pois que continuem a esperar.

1 comentário:

  1. Parabéns ao Leixões. Contudo, o Leixões necessita de um modelo de gestão mais sustentável e que aposte mais nas camadas jovens, dado que, com a recessão económica, com a excepção do F.C.Porto e S.L.Benfica, todos os outros clubes estão a um passo de fechar.

    ResponderEliminar